DIESEL S10

DIMINUI A FORMAÇÃO DE DEPÓSITOS NO MOTOR E CONTAMINANTES NO LUBRIFICANTE

O óleo Diesel S-10, disponível a partir de janeiro de 2013, apresenta o teor máximo de enxofre de 10 mg/kg (ppm = partes por milhão) foi desenvolvido para atender aos requisitos da mais nova geração de motores diesel que foram projetados para emitirem menores teores de material particulado e NOx do que os produzidos até dezembro de 2011.

Além do baixo teor de enxofre, esse combustível tem alto número de cetano (48 no mínimo), uma faixa estreita de variação da massa específica (820 a 850 kg/m³).

OUTROS BENEFÍCIOS:

• Adequado aos veículos com modernas tecnologias de tratamento de emissões, com redução de até 80% das emissões de material particulado.

• Melhora a ignição e reduz a emissão de fumaça branca na partida a frio.

• Diminui a formação de depósitos no motor e contaminantes no lubrificante.


CUIDADOS AO ABASTECER VEÍCULOS A DIESEL FABRICADOS A PARTIR DE 2012:

• Não abastecer com Óleo Diesel S-500, sob pena de causar possíveis danos ao motor;

• O fluido OXP ARLA 32 não pode ser adicionado ao tanque de óleo diesel, pois pode causar danos ao motor, bem como o óleo diesel não pode ser adicionado ao reservatório destinado ao OXP ARLA 32, sob pena de causar danos ao sistema anti-poluição do veículo;

• Os novos veículos a diesel possuem sensores especiais que reduzem drasticamente a potência dos motores, caso sejam detectados emissões do escapamento acima dos limites permitidos.


DIESEL S500

ALTO DESEMPENHO DO MOTOR.

O Diesel S 500 assim chamado por conter 500 mg/kg ou ppm (partes por milhão) de teor máximo de enxofre, sendo conhecido nos postos como Diesel Comum. É um produto adequado aos veículos a diesel fabricados antes de 1º de Janeiro de 2012.

O óleo diesel é utilizado em motores de combustão interna e ignição por compressão (motores do ciclo diesel), derivado do petróleo, com odor forte e característico e utilizado em automóveis, furgões, caminhões, pequenas embarcações marítimas, máquinas de grande porte, locomotivas, navios e aplicações estacionárias (geradores elétricos, por exemplo).

ETANOL

FONTE DE ENERGIA RENOVÁVEL E ALTERNATIVA PARA COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS, A PRODUÇÃO DO ETANOL SE DÁ A PARTIR DE ESPÉCIES VEGETAIS.

Combustível não derivado do petróleo, o etanol é obtido a partir da fermentação da cana-de-açúcar e possui aspecto incolor. É recomendado para qualquer veículo movido a etanol.

CRUDE OIL

Derivados de petróleo são produtos obtidos por processos físicos ou químicos a partir do petróleo, como gasolina, óleo diesel, querosene de aviação, óleos lubrificantes, etc.

Dependendo das características de destilação ou craqueamento catalítico a que o petróleo bruto for submetido em uma refinaria, os óleos refinados produzidos terão perda ou alterações em algumas famílias de compostos orgânicos.

BETUME

SUBSTÂNCIA MINERAL NATURAL, RICA EM CARBONO E HIDROGÊNIO.

Ela é a versão aditivada da gasolina OXP. Com coloração verde, apresenta características detergentes e dispersantes que melhoram o desempenho do motor do seu carro e também aumentam a vida útil das peças, reduzindo assim os custos de manutenção.

OXP SUPER ainda reduz a emissão de poluentes pelo seu carro, colaborando assim com a preservação do meio ambiente.
Oxycer Petroleum S.A.

Curitiba Trade Center

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, n. 417 - 7º Andar - Batel - CEP 80.410-180 - Curitiba - Paraná

contato@oxycerpetroleum.com

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nosso site. Você pode encontrar mais informações sobre isso em nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Aceitar